domingo, 17 de maio de 2015

Show de futsal no domingo da Copa Glauber!

O domingo da Copa Glauber de futsal parecia ser o que traria menos emoção na quadra, mas foi o contrário. O único confronto da primeira fase entre equipes da mesma cidade, o Corinthians e o Brincadeira de Criança da cidade de Apodi, foi muito bem jogado e bastante suada a briga pelos 3 pontos. Depois dos quarenta minutos de uma rivalidade local a disputa gol a gol terminou em 4 a 3 para o Brincadeira de criança.
A segunda partida reservava mais adrenalina, pois seria um confronto entre boas equipes na marcação e muito velozes no contra ataque. Não deu outra, a partida foi um duelo de belas jogadas, catimba e muita pressão da torcida. Já próximo do final a equipe da Santana virou o placar para 2 a 1 e terminou vencendo a boa equipe do VQC de Apodi. Mesmo com este resultado negativo a equipe apodiense já se garante na fase seguinte da competição e deixa a outra vaga para ser disputada entre Itaú e Santana na última partida do grupo.
Reforçamos nossos agradecimentos aos jovens integrantes das equipes, aos patrocinadores dos times e ao público que lotou mais uma vez nosso ginásio. Deixamos já o convite para no outro fim de semana ver o restante das equipes abrirem suas participações nesta competição.

Santana

VQC - Apodi

Brincadeira de Criança
Corinthians Apodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário