sábado, 16 de maio de 2015

Copa Glauber de futsal já abre com casa cheia

Abertura da copa Glauber de Futsal mostrou o grande sucesso que será esta segunda edição. Belas jogadas, bons jogadores e o ginásio lotado foi o que abrilhantou esta noite de alegria em nosso esporte.
As equipes de Poço Tilon e Só Cristo Salva, da cidade de Mossoró travaram um bom jogo. Muita correria e dribles que deixavam o público satisfeito com o evento. A equipe Poço Tilon criou melhores jogadas e se manteve na frente do placar por toda a partida, finalizando em 5 a 2 iniciando muito bem a competição.
O segundo jogo foi uma verdadeira aula de futsal apresentada pelo fixo e o ala da equipe do Israel Ibis - Mossoró, Yure e Danielzinho. Dominaram a partida inteira, abriram 5 a 0 e, quando parecia vencido o jogo, o Arapuá reagiu e ainda chegou a deixar o placar em 5 a 3. Após essa breve reação o time mossoroense conseguiu tomar de conta da partida e encerrou em 8 a 3.
Gostaríamos de agradecer aos colaboradores das equipes que se deslocam para nossa cidade e trazem uma interatividade muito boa entre os jovens de cidades vizinhas. Aos funcionários da nossa secretaria, pela disponibilidade, ao governo municipal de nossa cidade e, em especial, ao público que lotou e abrilhanto a noite.












Nenhum comentário:

Postar um comentário