sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jogos da sexta já definiram alguns classificados à fase seguinte da Copa Glauber de Futsal

Apesar de ter começado mais tarde, tendo a última partida terminando mais de 23hs, o ginásio de esportes lotou mais uma vez para ver bons jogos de futsal. A primeira partida disputada entre a equipe do Israel Ibis de Mossoró contra o Premium de Apodi foi muito dura no início, mas depois a equipe Mossoroense impôs seu futsal e deslanchou no placar, vencendo por 7 a 1. com esse resultado a equipe do Israel fica em primeiro e deixa o Arapuá classificado em segundo para a fase seguinte do campeonato.
A segunda partida reservava muitas emoções e fez o público manter o ginásio cheio para ver muita adrenalina até o fim. A equipe de Felipe Guerra precisava vencer para se classificar e não esperou muito para tentar sufocar a boa equipe do Unifutsal de Apodi.
Felipe Guerra abriu o placar e seguiu perdendo algumas chances de deslanchar. Com isso, a equipe apodiense conseguiu equilibrar o jogo e estiveram empatados em 1 a 1 e 2 a 2 por quase todo o segundo tempo de jogo. Em uma sucessão de faltas e uma oportunidade de tiro livre Felipe Guerra fez os 3 a 2 e se garantiu na outra fase da competição.
Nós que compomos a gestão Construindo e Inovando gostaríamos de agradecer às equipes do Premium e do Unifutsal por terem vindo abrilhantar o nosso evento e jogar um futsal de qualidade e de respeito aos adversários.


Felipe Guerra
Unifutsal - Apodi
Israel Ibis - Mossoró
Premium - Apodi






Nenhum comentário:

Postar um comentário