sábado, 16 de maio de 2015

Sábado de belos gols na Copa Glauber de Futsal

A segunda noite da copa Glauber de Futsal foi um sucesso. Com 3 jogos e a estreia de novas equipes pudemos perceber que não será fácil bater os que não são considerados favoritos. Logo na abertura da noite a equipe do Arena Society da Mossoró empatou em 4 x 4 com a boa equipe do Unifutsal da cidade de Apodi, em uma partida muito bem jogada e com gols muito bonitos.
A segunda partida foi entre a equipe de Tabuleiro Grande e Barcelona da Quixabeirinha. Um jogo que começou até bem apertado, até pela grande mobilidade que tem o time do Barcelona, mas que foi dominada por tabuleiro e terminou em 5 a 0.
E pra finalizar, a equipe favorita da noite, Itaú, acabou perdendo para o futsal envolvente da equipe do VQC de Apodi. Com muita raça e boas jogas ensaiadas a equipe apodiense segurou os bons jogadores do Itaú e garantiram a vitória por 2 x 0.
Agradecemos ao grande público presente, às equipes que fizeram jogos limpos e bem disputados. Já convidamos à todos para assistir aos jogos deste domingo, a partir das 19:30, entre as equipes do Corinthians de Apodi x Brincadeira de Criança e Santana x VQC.

Unifutsal - Apodi

Arena Society - Mossoró 

Barcelona

Tabuleiro Grande

VQC - Apodi

Itaú



Nenhum comentário:

Postar um comentário