domingo, 17 de maio de 2015

1º Trilhão Guerreiros da Paz

O evento que envolve vários motoqueiros de várias cidades de nosso estado e estados vizinhos foi um grande sucesso em Felipe Guerra na manhã e tarde deste dia 17 de maio. Trazido até o Governo Municipal como um evento beneficente este Trilhão arrecadou vários kg de alimentos para serem doados à pessoas carentes. Isso sensibilizou quem faz a gestão pública de nossa cidade e acabamos incentivando e promovendo juntos este grande acontecimento que saiu da cidade de Mossoró até a nossa Felipe Guerra.
Comandado pelo nosso amigo Fábio Junior, Leví Cross e José Wilames este acontecimento mostra que através do esporte também podemos gerar gestos de solidariedade para com o próximo que se encontra em situação mais difícil.
Registramos a presença de grande público, dentre crianças, jovens, adultos e idosos, e várias autoridades como os Vereadores Djalma Laurindo, Ubirací Pascoal e Joedna Canela; secretários da gestão Construindo e Inovando, Luiz Alganldo, do gabinete cvil, Hudson Graziane, de Obras e Eronildes Leite, da administração estiveram para prestigiar o trilhão.
Parabenizamos aos idealizadores e deixamos também grande salva para as Secretarias de: Obras, pelo preparo do local da prova do Cross Test; de Assistência Social, pelo empenho no fornecimento da alimentação aos pilotos; à secretaria de Saúde, pela cobertura da ambulância ao evento.
À secretaria de Eventos e Desenvolvimento Econômico em parceria com a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer fica os parabéns pela grande realização junto à Fábio Junior, Leví Cross e José Wilames. Deixamos também agradecimento ao público que prestigiou no local do Cross test e Frisamos nossa gratidão ao projeto Abelhar, pelo espaço cedido para alimentação dos visitantes trilheiros. 
Ao senhor Prefeito Haroldo Ferreira e primeira dama Girlene ficamos muito felizes em poder contar com o apoio e incentivo incondicional ao esporte de nossa cidade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário