segunda-feira, 18 de maio de 2015

Felipe Guerra quer ser campeão em casa!

A  última equipe a ser apresentada neste blog, das 24 que irá disputar a taça da copa Glauber de futsal é a equipe Felipe Guerra. Tendo sido campeã à 2 semanas na cidade de Riacho da Cruz em uma competição que reunia boas equipes do futsal regional, Felipe Guerra também entra com statos de favorita.
Contando com o ótimo goleiro Raí, os fortes marcadores Alexandre Leite, Alexandre Amorim e Renilson Cavalcante será difícil fazer um gol nesse time. Os alas de grande habilidade Thiago Gurgel, Welder Carpegiane, Givanildo e Zé André mantêm o time compacto pra chegar no forte e habilidoso Pivô Railson e o jovem Iam.
A equipe conta com a volta do bom Pivô Cabral nas competições de quadra em nossa cidade. Após ter passado por problemas de saúde Cabral já recuperou grande parte de sua forma e quer mostrar a qualidade que pode levar o time felipense ao segundo título do futsal regional.
Após a competição de Riacho da Cruz a equipe perdeu o ala Suéliton para a Ufersa, o fixo Silva Neto e o goleiro Abner para o Poço Tilon. Porém manteve o forte e marcador Pinheiro da cidade de Apodi e trouxe os bons alas da cidade de Patu, Juscelino e João Patu para repor à altura as percas.
Uma coisa é certa, se a equipe felipense mantiver a pegada e o espírito de grupo que teve quando campeão em Riacho, com o apoio da torcida e a consistência dos atletas, será muito difícil vence-los na quadra do ginásio Genilson Almeida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário