sábado, 23 de maio de 2015

Sucesso de público na primeira fase da Copa de Futsal

A cada partida vamos vendo o quão duro será levar a taça de campeão da Copa Glauber de Futsal. O sábado foi de partidas duríssimas e estreia de boas equipes na competição. O primeiro jogo foi conduzido com muita calma e firmeza pela equipe de Messias Targino ao vencer por 7 a 2 e eliminar a equipe do Só Cristo Salva de Mossoró.
O segundo jogo foi a estreia de Belém de Brejo do Cruz, o time não fez feio e venceu a equipe de Tabuleiro Grande por 7 a 3 depois de um início de jogo levando muito sufoco da equipe do Rio Grande do Norte.
Na terceira partida da noite a equipe do Arapuá jogava todas as suas fichas contra a estreante Premium de Apodi. Depois de um jogo brigado e lutado o Arapuá venceu por 4 a 3 e agora espera a partida do grupo entre Premium e Israel Ibis para saber se vai ou não para as eliminatórias.
E depois de esperar muito pela estreia da equipe de Felipe Guerra, a torcida ficou e manteve o ginásio lotado para ver um time que começou muito bem, abrindo 2 a 0 e depois não parecia a equipe que vinha jogando com tanta calma e qualidade. A equipe do Arena Society não tinha nada a ver com a apatia da equipe felipense e ganhou com folga por 8 a 3.
Gostaríamos de agradecer ao público presente pela participação nos jogos, abrilhantando ainda mais o nosso evento. Desde já, deixamos o convite para assistir aos jogos deste domingo, à partir das 19:30.
                       

Messias Targino
Só Cristo Salva - Mossoró

Belém de Brejo do Cruz-PB

Premium

Arapuá

Arena Society

Felipe Guerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário