quinta-feira, 14 de maio de 2015

Santana vem pra disputar a taça de futsal em Felipe Guerra

A Santana entra na Copa Glauber de Futsal querendo conquistar a taça de campeão. Sem muita tradição no futsal, tendo em vista que não treinão nesta modalidade, mas com um futebol sempre competitivo, a comunidade de Santana vem com força máxima pra vencer.
A equipe montada através de Marcos Aurélio, Wellington e Gleycigene, da própria comunidade, e amigos da cidade de Mossoró, como Ítalo Bruno, trará para defender essa camisa bons atletas na modalidade da capital do Oeste.
Farão parte da equipe o ótimo pivô Berguinho, os rápidos Pacoca, Marcelo Motor, David Melo, Romário, Túlio e Zoeste. O Bom goleiro Kainã também será uma barreira dura de passar, caso o adversário consiga furar o bloqueio que faz a parte defensiva dessa equipe. Pra endurecer ainda mais, o time conta com os bons garotos Alcides e Douglas, pratas da casa. 
Desta forma a equipe santanense vem pra conquistar a torcida, representar bem a comunidade, a cidade de Felipe Guerra e será, sem dúvidas, uma das fortes candidatas a levar a taça da segunda edição da Copa Glauber de Futsal, pois esses caras costumam jogar juntos em competições de alto nível, como a copa de futsal de Assú. A estreia será neste domingo, a partir das 19:30.
Essa equipe, assim como as outras de nossa cidade, recebem apoio do Governo Municipal de Felipe Guerra. "Desde de já agradecemos ao prefeito pelo apoio ao fortalecimento do futsal de nossa cidade e da comunidade", disse o representante da equipe da Santana.


Berguinho

Túlio à esquerda e o Goleiro Kainã

Pacoca

Equipe em treinamento na noite desta quarta

Marcelo Motor



Nenhum comentário:

Postar um comentário