domingo, 12 de junho de 2016

Torneio de Futsal Feminino em Felipe Guerra

A Associação Cultural Desportiva Felipense - ACDF, junto à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer irá realizar neste dia 19 de junho um grande torneio de futsal feminino no Ginásio Genilson Almeida em Felipe Guerra.
Contando com presenças certas das equipes de Felipe Guerra, Apodi, Serrinha dos Pintos, Rodolfo Fernandes e Caraúbas este será um ótimo evento para interação e forma de despertar o esporte dentro do gênero feminino. A força de vontade das jovens representadas por Elizonete Pinheiro, Luana e Polítia é estímulo para que possamos incrementar a participação maciça das jovens dentro das práticas esportivas. 
Tendo em vista incentivar o desporto com inclusão de todos os gêneros dentro do esporte o Governo Municipal fica muito feliz em poder está ajudando a desenvolver o interesse junto à essa parcela da sociedade. Deixamos desde já o convite à todos à se fazerem presentes à partir das 08:00.
As equipes que tenham interesse em participar devem entrar em contato com o amigo Emersson Pinheiro, presidente da ACDF, ao qual já deixamos nossos parabéns pela iniciativa e disposição em contribuir com o esporte da cidade de Felipe Guerra.

Contato Emerson: 84-99815-2925

Nenhum comentário:

Postar um comentário