O Grupo C está composto por 3 cidades diferentes: da cidade de Riacho da Cruz vem a cabeça de chave. Segundo informações a equipe vem com uma base da própria cidade, de um perfil de forte marcação, associado à reforços vindos da cidade de Tabuleiro. Fazendo isso esta equipe deixa a claro que não vai dar moleza como ocorrera na copa Glauber de 2015, quando saiu nas oitavas.
Como sempre muito forte, a equipe Sport Club Rodolfo, da cidade de Rodolfo Fernandes, vem para tentar manter o topo de campeã que conquistou nos jogos Carnavalescos de Apodi, onde levou as taças da primeira e segunda divisões. A juventude de alguns garotos, liderados pelos mais experientes alas Ramon, Malkeide e Abel, bem como o forte e técnico fixo Léo Carvalho e o grande goleiro Divan é a aposta de quem valoriza e confia nas suas próprias peças.
A outra equipe do Grupo vem da cidade de Mossoró, onde tem muitos jogadores bons surgindo à toda hora. Novata na competição mas rodada nos torneios da capital do Oeste esse time acredita também na experiencia de Maurício, ex Ferroviária e Moacir Baraúnas associados à força e juventude de alguns garotos da base das equipes mossoroense de Baraúnas e Potiguar.
Apostar no favoritismo nem sempre produz vitórias, afinal o jogo só é vencido depois do apito final e até lá quem quiser conquistar a vitória terá que suar muito a camisa e respeitar os adversário fora e dentro da quadra.
Riacho da Cruz |
IBR - Mossoró |
Nenhum comentário:
Postar um comentário