quarta-feira, 1 de junho de 2016

Felipe Guerra aposta na juventude da própria cidade!

A equipe que vem treinando, participando de algumas competições locais e fazendo boas apresentações é o time Sub-20 de Felipe Guerra. Os treinamentos em fundamentos do futsal passados pelo treinador Helhinho tem mostrado grande evolução no aprimoramento dos jovens atletas de nosso município nesta modalidade.
As Associações Culturais e Desportivas de nossa cidades, ACDF, ADCAF e Abelhar tem mostrado grande contribuição no sentido de proporcionar atividades esportivas em nosso município e afastar a juventude das drogas. A participação da equipe Felipe Guerra sub-20 é o embrião de um próspero trabalho no futsal de Felipe Guerra que se amplia nesta Copa Glauber 2016.
O bom e corajoso goleiro Rodrigo, os fixos fortes Dedéu e Marlon são a garantia de que dificilmente entrará gols nesse time. Os habilidosos e velozes Vertinho, Vitório, Luiz Felipe, Ketson e Alcides são a certeza de um futsal alegre e que vai agradar à torcida que vai pra ver muita garra e vontade de vencer a Copa Glauber de Futsal. Soma-se ainda à eles os já rodados e bons jogadores Alexandre Leite e o veterano Rogério. "nossa força e habilidade vai surpreender muita gente dentro de quadra", afirma responsável pela equipe. 
Desde já agradecemos aos jovens corajosos que vão defender, juntamente às outras equipes da cidade, a nossa bandeira. O Governo Municipal se alegra em saber da garra e vontade que vocês estão indo nos defender.




Nenhum comentário:

Postar um comentário