quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rivalidade local no grupo E da Copa Glauber 2016

Este grupo traz duas equipes da cidade de Governador Dix-Sept Rosado e uma de Felipe Guerra. O Time Santana Portal, que foi vice campeã ano passado, vem ainda mais forte pois contará com grandes nomes do futsal regional como Yuri e Rogério de Angicos. Sem mencionar a força do grande goleiro Doutor. os bons Marcelo Motor e Pacoca da cidade de Mossoró, dentre outros.
A Associação Desportiva Dixseptiense, ADD, também tem muita força e contará com muitos atletas que disputaram a final da Copa Glauber em 2014 pela equipe Arapuá, caso do fixo gigante Lianderson e do veloz e habilidoso Maurício. Gerlânio, Diogo, Fred, Eddy, Sávio e Florêncio são ainda reforços para essa equipe disputar essa taça.
A outra equipe deste Grupo recebe o nome de Barcelona Governador e, ao que parecia, seria uma equipe de amigos daquela cidade e que não ofereceria grandes perigos aos adversários. Porém não é bom fazer afirmativas destas dentro do esporte, afinal esta equipe é remanescente do time Os tesouras que disputou a copa ano passado e surpreendeu quando passou de fase. Contando com Marcos Junior e outros bons atletas essa equipe poderá surpreender. A rivalidade local entre as equipes dixseptienses vai esquentar ainda mais esse grupo E.

Santana Portal.   Imagem Copa 2015


ADD - Governador  .  Imagem Copa 2015
Barcelona Governador




Nenhum comentário:

Postar um comentário