quinta-feira, 9 de junho de 2016

Felipe Guerra, Apodi e São Miguel formam grupo D da Copa Glauber 2016!

Em um grupo onde existe equipes de Apodi e Felipe Guerra não deverá faltar grandes emoções e grandes partidas. Para apimentar ainda mais o grupo teremos uma estreante de luxo que será composta por bons jogadores vindo do alto Oeste Potiguar representar a cidade de São Miguel.
O time felipense, Arapuá FC, foi um dos cabeças de chave pelas suas boas participações na primeira Copa Glauber e garante não ser diferente nesta edição. Segundo informações alguns bons jogadores da cidade de Ipanguaçu virá vestir a camisa da equipe, inclusive atletas campeão da Liga Nacional pelo Cruzeiro de Assu, além dos reforços já mencionados em publicações anteriores deste blog sobre a equipe felipense.
A equipe Apodiense do Red Bull também não vem para brincadeira e acredita na força e entrosamento dos seus jogadores, bem como em alguns reforços que a equipe terá. Em uma competição de mini campo que estava disputando mostrou qualidade e saiu apenas nas semi finais, nas penalidades para outra forte equipe.
A outra representante do grupo, equipe São Miguel, também entra neste grupo para brigar pela classificação. Confiando no grande goleiro Léo, muitos bons jovens daquela cidade que participam nas competições daquela região, e os ótimos atletas Léo Paraíba e Tico Futsal não haverá dúvidas quanto ao acirramento pelas duas vagas de classificação à outra fase da edição 2016 da Copa Glauber.

São Miguel

Arapuá FC

Red Bull Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário