quinta-feira, 2 de junho de 2016

Equipe forte de Felipe Guerra na Copa Glauber

A outra equipe felipense que disputará a Copa Glauber 2016 é o Postão FG. Nas 2 primeiras edições desta competição a equipe sempre entrou como favorita, em virtude de ter bons jogadores, e acabou sendo eliminada sempre nos pênaltis.
Esse ano a equipe vem forte também para buscar o esperado título da Copa Glauber. Contando com o bom goleiro Raí, o fixo habilidoso Renilson, os alas Welder, Cabral, Thiago, Vertinho, Douglas e Edcarlos. Bem como, o Pivô Railson.
Reforçando a equipe vem o fixo marcador Beto Timbaúba, os Alas Andinho e Guesinho e o Pivô goleador Norman. O ala Murilo está lesionado mas poderá ser agregado à equipe durante a competição. "Nossa equipe leva o nome de Felipe Guerra sempre com muita força onde vai, e em casa vamos dar nossa alma dentro da quadra para superar todos", afirma o organizador da equipe, Givanildo.
Uma equipe formada por amigos que recebe o apoio da rede A Construtora em Felipe Guerra, D'Fest, Kboom Net, Ponto Z , Espaço Rural e o Governo Municipal de Felipe Guerra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário