domingo, 5 de junho de 2016

Grupo A da Copa Glauber terá grandes rivalidades

Após ver o sorteio e saber quais serão os adversários 3 semanas antes do início da Copa Glauber, faremos aqui nesta página um relato sobre cada grupo e como a primeira fase já vai trazer grande emoções dentro da quadra do ginásio Genilson Almeida. Faremos isso seguindo a sequência dos grupos do A ao H.
Para começar já apresentamos um dos grupos mais barra dura que vai ser nessa primeira etapa da Copa Glauber, que é o Grupo A. Composto pelas equipes Israel Futsal da Cidade de Mossoró, o Poço Tilon, localizada entre os municípios de Apodi e Felipe Guerra e o time do Pró-Futsal alguns já comentam que seria o grupo da morte.
Do nosso ponto de vista este é o grupo mais duro de passar, pois na equipe Mossoroense você vai encontrar jogadores com Berguinho, Pilin, Danielzinho, Chileno, Cueca e Tibério, além dos Goleiros Baia e Vinícius.
Na equipe Poço Tilon verá um conjunto de atletas bem treinado, entrosado e de uma capacidade técnica das melhores da competição. Com todo o conjunto da equipe Olé Apodi este time é um forte favorito e contará com Abner, Maiquinho, Silva Neto, Hessinho, Fabão, Naninho, Ratinho e possíveis reforços ainda não revelados pela direção da equipe.
A outra equipe vem da cidade de Apodi e conta com muitos jogadores que defenderam a equipe UFERSA ano passado. Além de um futsal aguerrido, marcado e forte o time sempre joga de igual com qualquer adversário. Lincon, Elver, Paulo Henrique, Pedro Henrique, Geovaniny, Leandro, Pedro, Jânio, Ítalo, Eltinho e mais alguns reforços deixa essa equipe para brigar por vaga em fases seguintes na Copa Glauber e ir até o final da Copa.
Esses 3 adversários têm grande rivalidade e históricos confrontos nos jogos carnavalescos. A rivalidade local entre Olé e Pró Futsal é muito evidente nas quadras. Já a rivalidade do Israel e os jogadores da equipe do Poço também se acentua à medida que já disputaram até final de competições passadas.
Agora é esperar o início e ver quem vai mostrar mais qualidades e tranquilidade para administrar os ânimos diante do público bastante participativo e emotivo de Felipe Guerra. O Governo Municipal agradece à todos pela participação e colaboração com o evento.

Israel Futsal

Poço Tilon

Pró-Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário