domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeito entrega materiais da Copa Manoel Rita!

Na noite deste dia 20, na prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de esportes realizou a reunião de entrega do regulamento e dos materiais (bolas, redes, uniforme da arbitragem etc.) da Copa Municipal de Futebol Manoel Rita de Brito, que foi remarcada devido compromisso que o prefeito Haroldo Ferreira tinha em Natal e que não gostaria de perder este momento.
Remarcada para às 19hs do dia 20, a reunião só aconteceu às 21hs devido a falta de energia na cidade, o que justifica as fotos escurecidas. Na oportunidade o Secretário Brunno Antunes agradeceu a participação das equipes nas competições realizadas pela secretaria e fez a entrega do regulamento. Logo em seguida, em uma conversa bastante descontraída, o Prefeito e o chefe de Gabinete Luiz Agnaldo fizeram seus agradecimentos e a entrega do material da Copa para o secretário e bolas para treino às equipes participantes da competição.
"Não perderia a chance de agradecer aos que colaboram para que o esporte de nossa cidade funcione e convida-los a manter sempre a vontade de ajudar a afastar os jovens das drogas". Afirma o prefeito Haroldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário