sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mulungu-Barrajão apresenta reforços para a Copa Municipal!

Para muitas equipes a Copa Municipal de futebol já começou. Desde que aconteceu a definição de quem iria jogar esta competição que se procura montar os times com os melhores jogadores para disputar a taça de campeão municipal. Assim, em conversa com atletas e organizadores do Mulungu-Barrajão ficamos sabendo já, de ante mão, que a equipe que já era boa, agora ficou melhor ainda.
Contando com a base da própria comunidade e associada à alguns bons atletas do Barrajão a equipe mostra os seguintes reforços: Breno, atacante do Poço Tilon, Rumenig, zagueiro ex potiguar, o meia Railson do Postão e volante Amauri, da Boa Vista . Ainda conta com o Goleiro Romário Gadenga, o atacante Giliard ex potiguar e o meia Dudú, todos de Governador.
Em conversa com pessoas da equipe do Mulungu-Barrajão, que abrirão a Copa municipal em confronto com a atual campeã, Escolinha, no dia 28 de fevereiro, nos foi repassado que a equipe ainda está atrás do lateral esquerdo Lindomar da Pindoba, mas nada combinado ainda e que desta vez a equipe vai ser osso duro de roer.
"O Mulungu nunca chegou tão forte para um municipal como vai chegar nesse, pode esperar boas apresentações de nossa equipe"  afirmou o representante da equipe.

Rumenig, Breno e Railson


Romário Gadenga

Amauri e Dudu, abaixados,1º e 2º da direita pra esquerda
Mulungu no último Municipal de Futebol
Giliard



Um comentário: