quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Poço Tilon quer ser Campeão Municipal em Felipe Guerra!

Já é tradição o Poço Tilon jogar pra disputar títulos. Campeão em várias competições locais e sempre chegando nas fases avançadas a equipe chega pra ir brigar pelo troféu de campeão municipal em Felipe Guerra.
Como o Poço fica em área de divisa e sempre participa dos municipais de Apodi, sendo campeão várias vezes por lá, Igualmente à São Lourenço e Pindoba, onde as pessoas sempre estão presentes em nossa cidade e muitas vezes se referindo à Felipe Guerra como sua cidade é que abrimos para que esta comunidade entrasse em nossas competições municipais.
Em conversa com o organizador da equipe, Roberto, tivemos a informação que o lateral direito Silva Neto, o atacante Maikinho, além do Volante Ismael, ambos de Apodi vão compor a equipe junto com uma base muito boa que existe na comunidade. Em 2014 foram campeões pela mesma comunidade no municipal de Apodi.
De dentro da cidade, o Poço se reforça com os zagueiros Giva, Alexandre e João Neto, o Goleiro Gabriel e o jovem atacante Iam. Ainda vai contar com o atacante, ex Escolinha, Bruno de Roberto que foi artilheiro no último Municipal, os atacantes Hildegard e Maykinho, e o volante Danilo.
Os meias Sandro, Rodolfo, Caio e Leomar, além dos Laterais chiquinho, Faguinho e Dário, juntamente com o zagueiro Ruam serão de uma equipe que vai dar de tudo pra ser campeão Municipal em Felipe Guerra.
"Conto com Bruno de Roberto porque ele é da comunidade e sempre joga por nós quando entramos em competições", afirma Roberto.

Danilo
Bruno do Poço
Alexandre


Gi

Gabriel

Silva Neto, Maikinho, Mizael, 2º, 3º e 5º, da direita pra esquerda

Iam
Faguim


Leomar

Ruam

Chiquinho 24 horas
Dário

João Neto

Hildegard

Caio
Sandro - Galeguinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário