sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mulungu/Barrajão conclui formação da equipe e será forte candidata ao título!

Após perder o atacante Breno para o Arapuá, a equipe do Mulungu-Barrajão cuidou logo em buscar outros bons jogadores para manter a qualidade do time. A chegada do zagueiro Alexandre Tavares e do meia atacante Welder faz a equipe ganhar mais qualidade pra sair jogando bem de trás até chegar na frente.
O bons laterais do Barrajão, Berguinho e Caio Sérgio, e o volante Ítalo garantem somar no bom grupo que já tem a equipe. Tendo um Goleiro como Gadenga, uma zaga com Valdeir, Alexandre e Rumenig. Bem como, meias marcadores como, Paulinho, Bigode, Zagalo, Lucas e Arí, será uma equipe que para se fazer gol tem que jogar muito e mostrar mais qualidade.
Ser forte atrás não significa fraqueza na frente, pois ainda tem Romário, Mário, Dudu, Welder e Railson e Giliard. que podem decidir uma partida em uma fração de segundos. Bons jovens se somam ainda para deixar essa equipe como uma das favoritas.
A estréia será logo na abertura, neste sábado, 28, na comunidade de São Lourenço, contra a atual campeã e ainda mais favorita Escolinha. Será um espetáculo assistir a essa partida que vai acontecer às 15:30.


Welder

Alexandre
Berguinho

Caio Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário