sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Agradecimentos pela Copa de Areia!

Reunindo 144 jovens inscritos  e em média 100 expectadores todos os sábados e domingos, nos últimos 2 meses, a Copa de areia Nestrino Tubiba no Arapuá mostra a importância e gratificação que tem em fazer o esporte e o lazer em cidades como a nossa.
Entre mulheres, crianças e idosos fazemos todos se afastarem dos bares e se divertirem enquanto os jovens praticam esporte.
Fazendo a contabilidade durante todo esse período tivemos um público total de 3500 (três mil e quinhentas pessoas na Arena Arapuá de futebol de areia, aproximadamente. 
Agradecemos à todos que contribuíram para este evento. Ao funcionário público Eliberto pela disponibilidade, ao jovem Thales de zula e ao PM Nilson, por apitarem com honestidade. A Polícia Militar, pela segurança garantida, aos vereadores, secretários e funcionários públicos que prestigiaram o evento e contribuiram para o sucesso.
Ficamos gratos ao Prefeito Haroldo Ferreira por prestar suporte ao nosso trabalho e está presente em vários momentos da competição, aos jovens atletas e o público que estiveram em todos os momentos da competição, especialmente à população da comunidade do Arapuá que nos recebeu, como sempre, muito bem.
Parabenisamos ao jovem Kleverson Paulino, pela atitude de nos encorajar a enfrentar a realização deste grande evento, priorizando a honestidade e força de vontade.
Com esta gratidão é que convidamos à todos para assistir a grande final entre Espaço Rural e Arapuá, neste sábado, a partir das 16:00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário