sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mulungu-Barajão vence e sai na frente em briga pelo título Municipal de futebol!

A abertura da Copa Manoel Rita de Futebol mais parecia uma final. Muitos jogadores de qualidade do lado da Escolinha e muitos bons jogadores pelo Mulungu-Barrajão fizeram uma partida digna de duas equipes favoritas a ganhar a competição.
Com atletas mais preparados fisicamente a equipe da escolinha mandou no primeiro tempo e criou uma chance clara de abrir o placar, mas não conseguiu. O Mulungu só chegava em bolas paradas, mas sem muito perigo. 
No segundo tempo a equipe do Mulungu colocou o volante Alexandre que em muito pouco tempo conseguiu ser expulso e levar o bom jogador Juscelino, que estava fazendo a diferença na distribuição de bola no meio campo. Assim a equipe da escolinha caiu um pouco de rendimento e acabou sofrendo alguns perigos de gols, que em uma delas acabou sendo marcado um pênalti para o Mulungu-Barrajão e convertido pelo atacante Giliard, terminando em 1 a 0 para a equipe da zona rural.
Gostaríamos de agradecer à presença dos vereadores, Djalma Laurindo e Joedna Canela, ao Chefe de gabinete Luiz Agnaldo, coordenador de compras Sobrinho, ao Prefeito Haroldo Ferreira  e ao público que abrilhantaram o bom jogo de futebol.


Mulungu-Barrajão 

Escolinha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário