quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Incentivo ao esporte é marca do Governo Municipal!

Na manhã desta sexta, 13 de fevereiro às 11 da manhã, a secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, convida cada representante de equipe da Copa Municipal Manoel Rita de Brito para receber o material de toda a competição que será entregue pelas mãos do Prefeito Haroldo às equipes.
Na ocasião, que acontecerá na sede da prefeitura Municipal, o Secretário irá fazer a entrega do regulamento e o prefeito irá fazer a entrega de bolas para as equipes da competição. Frisamos a  importância da participação de 1 representante de cada equipe como forma de garantir o recebimento destes dois importantes instrumentos para a realização da competição. As bolas que irão incentivar nos treinamentos e o regulamento que irá esclarecer todos sobre o formato da competição.
O prefeito já está concluindo a entrega de traves de ferro para todas as zonas rurais (Poço Tilo, Arapuá, Mulungu, Passagem Funda, São Lourenço), como forma de melhorar os espaços esportivos de várzea e tem mantido o compromisso de constantemente, ao longo dessa gestão, mandar materiais, principalmente bolas para garantir uma maior participação da juventude junto ao esporte.
Deixamos claro que a não participação do representante deixará essa equipe sem receber bola e o regulamento somente entregue na data de seu jogo.

Prefeito simbolizando entrega da Copa passada


Nenhum comentário:

Postar um comentário