terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Semi finais da Copa de Areia

Após se classificarem de forma suada as equipes de Mulungu e do Espaço Rural vão fazer a primeira semi final da Copa de areia Nestrino Tubiba.
Na última copa de areia, na comunidade do Tabuleiro, o Mulungu foi eliminado nesta fase para equipe que foi campeã,  Santana. Mas agora a história é outra e a equipe do Mulungu não vai querer deixar barato e avançar até a grande final.
O Espaço Rural é muito forte e vai ser uma partida em que tudo pode acontecer, pois na primeira fase a equipe do Espaço Rural esteve vencendo até o terceiro tempo e vacilou deixando o Mulungu virar o jogo.
A outra semi final também vai acontecer entre jogadores que já têm o hábito de se confrontarem. A forte equipe da ADS, após vitória fácil, vai enfrentar a última equipe da comunidade sede da competição, que duelou e recebeu, com méritos a tarefa de representar a comunidade e manter a chance do título ficar em "casa". A equipe do Arapuá FC será essa equipe.
Quem passar destes confrontos já garante troféu, medalhas e 400 reais, pois já fica, pelo menos com o vice campeonato. O campeão receberá 800 reais, troféu e medalhas. Temos ainda 100 para o artilheiro e 100 para o melhor goleiro da competição. 

Sábado

15:45 hs     Mulungu  x  Espaço Rural

16:30 hs             ADS   x   Arapuá

ADS Governador

Arapuá FC

Espaço Rural

Mulungu



Nenhum comentário:

Postar um comentário