terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Punições para os atletas da Copa de futsal.

Em consonância com que está posto no regulamento de nossas competições,  que diz " o atleta ou membro da equipe que agredir, física ou verbalmente, o árbitro ou membro da organização da competição ficará sob avaliação da comissão disciplinar da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, podendo pegar punição em outras competições realizadas pela secretaria".
Estando isso claro em regulamento e sendo do conhecimento de todos que partiparam da Copa de futsal e, mesmo assim, houve atletas que excederam, a comissão resolveu penalizar os seguintes atletas:
Nomes já informados: 6 meses fora de competições realizadas ou apoiadas pela secretaria por tentativa de agressão e destruição de patrimônio público.
Nomes já informados: a mesma pena de Wesley e pelo mesmo motivo.
Nomes já informados: a mesma pena dos anteriores, por agressão e ameaça a um atleta durante a partida da final.
Todos os atletas incritos pela equipe do São Lourenço, exceto Márcio por ter saído contundido: 2 meses sem participar de competições realizadas pela secretaria, devido abandono da competição durante a partida final e tentativa de denegrir a competição com tal atitude.
Informamos que as penas entram em vigor a partir do mês de janeiro e já está valendo para a competição de futebol de areia que está em andamendo na comunidade do Arapua. A insistência de alguma equipe em colocar esses atletas incorrerá em penalização para a equipe e aumento da pena de quem a sofreu.
Informamos que é um direito de qualquer cidadão ter acesso à participar dos eventos de esporte e lazer, mas que é dele também exigido que respeite as regras e normas postas para o bom funcionamento. Quais quer dúvidas ou reclamações procurar a devida secretaria ou a promotoria pública para receber melhores esclarecimento, pois nada em rede sociais será discutido.
Relembramos à todos que o propósito de nosso trabalho é proporcionar momentos de lazer e interação entre todos em nossa cidade, e que para isso aconteça, infelizmente, temos que tomar medidas punitivas para que os maus hábitos não se tornem o corretos. 
Ainda reforçamos que a reincidência nas infrações serão punidas com maior severidade. Portanto, para que não tenhamos mais a necessidade de chegar à essas medidas, não tomem mais tais atitudes que só denigre a imagem de quem as comete.

Agradece a comissão disciplinar da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário