domingo, 25 de janeiro de 2015

Arapuá e Espaço Rural também se garantem na semi final da areia

O domingo de futebol de areia foi ainda mais emocionante. A primeira partida, que parecia fácil para o Espaço Rural,  devido a juventude e pouca experiência do Jundatão, mostrou mais uma vez que não se pode contar com a vitória antes do tempo. A disposição que os jovens do Jundatão tiveram acabou surpreendendo à todos e levou a partida para os pênaltis,  após um jogo que terminou em 1 x 1. Mas a experiência com decisões dos atletas do Espaço Rural acabou levando-os à semi final.
A partida mais esperada não poderia ser diferente. Antes do início do jogo o JMFC prestou uma justa homenagem á José Manasses, cidadão da comunidade que sempre estimulou o esporte na comunidade do Arapuá.  
O jogo foi muito duro e disputado. O JMFC perdeu algumas chances e em seguida o Arapuá foi eficiente e marcou 2 gols em seguida, após cochilo do JM. Ainda continuou tentando correr atrás e marcou um gol, e assim foi até o final, onde o reforçado Arapuá venceu por 2 a 1 a boa equipe do JM,  que não conseguiu mostrar o padrão de jogo que teve durante toda a competição. 

Espaço Rural

Arapuá
Jundatão

JMFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário