sábado, 10 de janeiro de 2015

Resultados de sábado da quarta rodada no futebol de areia.

Os jogos deste sábado, já pela quarta rodada do copa de futebol de areia Nestrino Tubiba,  em Arapuá atraiu grande público e muitos gols. Com partidas entre equipes que disputam a frente da tabela os pontos passaram a valer mais, pois ficar bem posicionado no final da primeira fase levará a equipe a enfrentar, supostamente, equipes mais fracas na outra fase.
Logo na primeira partida o tabuleiro meteu 3 no poço Tilon ainda no início do jogo, porém a equipe do Poço reagiu, conseguiu uma grande virada e finalizou vencendo por 6 a 5 e já se garantiu na próxima fase. O tabuleiro continua com chances para a última rodada. 
O segundo jogo da tarde era um dos mais esperados da rodada, pois a ADS vinha engolindo seus adversários e o Espaço Rural vinha de uma grande derrota na semana passada, depois de ter jogado muito abaixo do que de costume. Isso parece ter servido de estímulo para a equipe felipense e desestimulo para a equipe de Governador, pois o resultado foi muito elástico para os felipenses, 8 a 2, em uma tarde de "sono" para o, até então,  100% ADS.
A última partida da tarde era uma disputa caseira entre duas equipes da própria comunidade. O Arapuense 1 x 4 Arapuá foi uma partida que a torcida se envolveu bastante e o resultado não retratou o que aconteceu no jogo, pois o Arapuense teve muitas chances de gols claras e não convertia, enquanto o Arapuá era mais efetivos nas finalizações.
Neste domingo tem mais emoção na areia e você não pode perder!. Veja rodada completa na postagem anterior.

Poço Tilon

Tabuleiro





ADS

Espaço Rural







Nenhum comentário:

Postar um comentário