quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo espaço esportivo em Felipe Guerra

Através da Secretaria Municipal de Educação,  com recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE- junto ao PAR (Plano de Ações Articuladas), o Governo Municipal Construindo e Inovando está realizando a construção da quadra Poliesportiva da Escola Municipal José do Patrocínio Barra.
"Esse será mais um espaço para o esporte e o lazer das pessoas de nossa cidade, especialmente os alunos de nosso município". Afirma o prefeito Haroldo Ferreira.
A quadra segue um modelo padrão do ministério da educação e só é adquirida seguindo todos os trâmites de legalidade dos municípios e requerimentos solicitados pelo ministério,  afirma a Secretária Municipal de educação Maria das Neves Leite.
Este espaço esportivo está sendo construida no território do Estádio Municipal de Futebol e tem previsão para o meio do ano de 2015.
Assim, fica os parabéns à equipe da Secretaria de educação pelo preenchimento dos requisitos e ao Prefeito por aderir, acretidar e buscar mais esta grande obra para nossa cidade.

Modelo executado em outra cidade

Modelo padrão do ministério




Nenhum comentário:

Postar um comentário