quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

jogos carnavalescos em Apodi

O Governo Municipal, através da secretaria municipal de Esporte, Cultura e Lazer está apoiando 2 equipes de futsal para participarem dos jogos carnavalescos na cidade de Apodi.
As 2 equipes pegaram em grupos diferentes e já jogaram 2 vezes cada. A escolinha pegou o grupo de Rodolfo e Severiano Melo e já caiu fora da competição, mesmo terminando empatados em 3 pontos cada equipe do grupo.
A outra equipe,  o Postāo, pegou um grupo de 4 e ainda tem chances de classificação,  mas ainda terá que vencer a equipe do IPE de Apodi neste dia 21/01.
A derrota em qualquer que seja o espaço de sua vida deve sempre ser acompanhada de uma reflexão. Será que eu estava preparado? O que eu fiz de errado para que eu perdesse?
No esporte nem sempre a derrota é culpa de quem perdeu, pois assim você acaba retirando os méritos de seu oponente. Não se pode está sempre buscando um bode expiatório(juiz, o goleiro, etc..) e nem se culpar por si sozinho como o fracassado, pois o futsal é coletivo.
Por outro lado, aceitemos a derrota como uma fonte de força pra superar nossas falhas e treinar bastande para suprir nossas limitações. 
Assim ficamos felizes em levar cada jovem que temos, orgulhosos em defender a bandeira de nossa cidade e fazer com que ele entenda que, enquanto ele não estiver preparado para tormentas (derrotas) jamais saberá usufruir da bonança (vitórias).

Escolinha

Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário