segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeito e Secretário de Felipe Guerra vão divulgar esporte na Região!



O prefeito Haroldo Ferreira participará, nesta terça-feira 22/07, do programa Esporte no 7 da TV Mossoró. O prefeito estará acompanhado de auxiliares e do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Felipe Guerra, Brunno Antunes.
O programa que tem como apresentador Agnaldo Fidelis e é apresentado de Segunda a Sexta, das 16Hs às 17Hs, na TV Mossoró Canal 7 TV Cabo 24. O prefeito estará mostrando a importância do esporte para a vida das pessoas, e também convidando a população de Mossoró a participarem  dos jogos que irão acontecer em Felipe Guerra pela Copa Mazaropi.
Da cidade de Mossoró 4 equipes vão está marcando presença neste campeonato amador que se inicia em nossa cidade.  Os destaques são as equipe do Potiguar Sub-20, do Mossoró Esporte Club e da Univap, que disputam competições estaduais.
Toda a competição será transmitida pela Rádio FM Boas Novas de Felipe Guerra, aonde levará o som a toda a zona rural do município de Felipe Guerra e os acontecimento dos jogos no estádio o pascoal. A competição está marcada para dar início já neste Sábado Próximo, 26 de julho, onde o time da comunidade do Poço de Tilon fará a abertura da competição contra a equipe Mossoró-E-C.  

2 comentários:

  1. Bom dia. Gostaria do contato com o organizador da competição. Aqui é Onildo de Upanema. Gostariamos de participar da competição. Meu contato: 96221433. Pode ser também através de Vivi: 99621880.

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia...por que num coloca no blog a tabela completa e tambem o regulamento coma forma de disputa e os critérios de desempate, valeu e obg.

    ResponderExcluir