quarta-feira, 23 de julho de 2014

Felipe Guerra será foco do Futebol Regional!


O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Felipe Guerra, Brunno Antunes, participou, neste dia 22 de julho, do programa ESPORTE NO 07. O programa que tem como apresentador Agnaldo Fidelis e é veiculada de Segunda a Sexta das 16hs às 17hs na TV Mossoró Canal 7 TV Cabo 24.
A participação do Secretário Brunno Antunnes no referido programa, foi para divulgar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria de Esportes de Felipe Guerra no esporte da cidade e região, e também pra divulgar para população mossoroense que já se inicia neste final de semana uma grande competição esportiva em Felipe Guerra.
Na ocasião agradeceu o empenho do Prefeito Haroldo Ferreira para mobilizar os jovens em prol do esporte, afinal o gestor é educador físico de formação. Deixou a gratidão às equipes das 8 cidades que vão participar, agradeceu pelo espaço dado na emissora e convidou a todos para participar deste grande evento.
Estiveram presentes no estúdio ainda, o ex jogador do América-RN Moura, o Monitor esportivo e ex jogador do Potiguar, Geraldo e o comentarista esportivo, Pedro Ítalo. 


Um comentário: