terça-feira, 15 de julho de 2014

Grupos da Copa Regional de Futebol!

Aconteceu nesta manhã do dia 15 de julho o sorteio da Copa Mazaropi de Futebol que será disputada na cidade de Felipe Guerra. A equipe da Secretaria de Esportes de nossa cidade foi apresentar o regulamento e realizar o sorteio de formação dos grupos que irão disputar esta Copa.
Com ares de Copa Oeste, pois tem representantes de várias cidades da região, o sorteio levou a uma distribuição muito boa, visto que as equipes das cidades ficaram bem distribuídas em todos os grupos, mesmo estando todas em um pote só, na hora do sorteio.
O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Felipe Guerra, Brunno Antunes, junto com a equipe da Rádio, Auderivan e Fernando Magalhães debateram esta competição e diante de vários representantes de equipes que irão participar puxou o sorteio. No final, o Secretário agradeceu aos participantes de todas as cidades, à rádio por abrir este espaço e ao Governo Municipal de Felipe Guerra por está facilitando e realizando grandes eventos nesta área.
Nossa Copa terá seu jogos todos disputados no Estádio O Pascoal de Felipe Guerra e terá sua abertura no dia 26 de julho, sábado, com os jogos que serão postados amanhã, com o resto da primeira rodada. São estes os grupos:

Grupo A
Poço Tilon FG
São Caetano Mossoró
Mossoró E.C.
                             
Grupo B
Arapuá FG
Caju- S. Melo
                A.D. Dix-septiense

Grupo C
UFC Upanema
Barrajão FG
Potiguar Mossoró

Grupo D
Escolinha FG
UNIVAP- Apodi
Postão FG

Grupo E
Abelhar FG
Vale do Apodi
Barcenal Mossoró

Grupo F
Upanema
Baraúna
ADS Governador













Nenhum comentário:

Postar um comentário