segunda-feira, 28 de julho de 2014

Levanta Poeira se despede de 2014

Grupo de dança Levanta Poeira faz sua despedida dos festejos juninos de 2014 na comunidade de Poço Tilon. Devido a grande participação dos integrantes daquela comunidade já é o segundo ano que a quadrilha Levanta poeira faz essa apresentação no local. A apresentação aconteceu na noite deste dia 27 de julho.
A presença de muitas pessoas da comunidade alegrou a noite e mostraram a força que a cultura junina tem sobre o povo nordestino. Crianças, adultos e idosos prestigiaram a participação das crianças da comunidade que também celebrarem esse evento cultural.
A dança em chão batido fez Levantar poeira e pessoa alguma sair do espetáculo. Após a apresentação, os coordenadores da quadrilha entregaram comendas, troféus, aos integrantes do grupo, à Secretária de Educação, Maria das Neves Leite e ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes. Na oportunidade Brunno falou da importância de manter a cultura junina viva em cada um de nós, parabenizou os coordenadores do grupo de dança e agradeceu ao Prefeito Haroldo Ferreira, por ter incentivado e apoiado com o transporte para que esses jovens levasse o nome de Felipe Guerra em cada canto que dançaram.
Em conversa com o prefeito Haroldo, ele nos relatou que "mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando fará sempre o esforço máximo para ajudar a manter os festejos juninos vivos em nossa cultura". 















Nenhum comentário:

Postar um comentário