terça-feira, 1 de julho de 2014

Copa Passagem Funda


Realizar competições na zona rural é sempre um desafio, muitas andanças, poeira e insegurança, pois não sabemos como os atletas e a comunidade vai nos receber. Mas como isso já faz parte de nossas batalhas encaramos como mais uma meta a ser alcançada em nosso trabalho, levar o prazer que o esporte gera às comunidades.
Dessa vez vamos até a Passagem Funda, comunidade que nem lembramos mais a última vez que houve essas competições por lá, e que merece pela sua história de formar equipes fortes, como era o time do Brejo na década de 80.
Montamos uma tabela para que esta competição fosse rápida e não atrapalhasse a nossa vontade de assistir aos jogos da Copa do Mundo e que também não tivéssemos uma parada em nossas atividades por um tempo tão longo.
A saída das equipes da Santana, Postão e Poço Tilon fez com que o time do Barrajão, que era do extinto grupo D, viesse para o grupo C. Obs: O não pagamento da taxa de inscrição até o início da primeira partida deixará o time impossibilitado de participar da competição.
Realizamos o sorteio com a presença de mais de 50% das equipes e estabelecemos algumas regras, premiação e inscrição desta competição. Dias 12 de julho já teremos várias partidas de todos os grupos e a população está toda convidada a se fazer presente no Campo de Futebol da Passagem Funda, onde teremos nossos jovens praticando esporte e se distanciando ainda mais das drogas e da criminalidade.
O Prefeito Haroldo Ferreira fica feliz com essas iniciativas, presta todo apoio e não mede esforços para poder melhorar o acesso de todos os cidadãos à todos os setores da administração. 

GRUPOS

GRUPO A
1   PASSAGEM  FUNDA
2    BREJO
3    ESPAÇO RURAL

     

GRUPO B
1   SÃO LOURENÇO
2   JUNDATÃO
3   INDEPENDENTE


GRUPO C
1   ARAPUÁ
2   BARRAJÃO
3   PINDOBA

                    GRUPO D
1    
2   
3    

Nenhum comentário:

Postar um comentário