quarta-feira, 9 de julho de 2014

Copa Regional de Futebol será disputada em Felipe Guerra!



Acontecerá nesta terça feira, 15 de julho às 11:00hs, o congresso técnico da Copa Mazaropi de Futebol. Será na Rádio Vale do Apodi no programa esportivo de nosso amigo Auderivan. Essa escolha foi devido à grande abrangência regional que tem essa rádio e a grande audiência deste programa. Estaremos, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Felipe Guerra junto aos representantes das equipes que irão participar deste grande evento na cidade de Felipe Guerra. 
A escolha do nome da Copa se dar como forma de homenagear uma pessoa que muita gostava de futebol e sempre jogou defendendo a camisa de nossa cidade, e também por ter sido morador da comunidade de Poço Tilon, pois esta Copa será disputada na cidade mas tem origem naquela comunidade. Desde já a equipe do Governo Construindo e Inovando agradece à comunidade que cede este evento para ser realizado pela nossa secretaria.
A Copa já conta com a presença de equipes das cidades de Apodi, Felipe Guerra, Governador, Mossoró, Upanema e Severiano Melo. Com data de início para 26 de Julho, nossa Copa terá uma premiação de 4.000 R$ (quatro mil reais), troféus e medalhas e se estenderá até o meio de setembro, quando nossa cidade completará 51 anos de emancipação.
Essa é mais uma forma de incentivar aos jovens na prática de esportes e atrair as pessoas de todas as idades e sexo para dentro dos espaços públicos em forma de confraternização e lazer. Nos, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, agradecemos ao Prefeito Haroldo Ferreira pela liberdade de e apoio para realizar mais este evento que será mais um sucesso, confiando em nosso senhor.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário