segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resultados da Copa Regional de Futebol


Com 4 partidas neste fim de semana, a Copa Regional de Futebol em Felipe Guerra foi um festival de gols. No sábado, a equipe da Univap de Apodi venceu a RC Construtora de Itaú pelo placar de 2  a 0. Muitas pessoas não gostaram do futebol apresentado nesta partida com poucas chances de gols.
No domingo a movimentação e quantidade de gols já foi bem maior, pois as 3 partidas que aconteceram movimentaram as cidades de Felipe Guerra e Apodi, tendo em vista que a partida entre Poço Tilon e São Caetano de Mossoró foi disputada naquela cidade. Com o resultado de 2 a 1 para a equipe do São Caetano, o time do Poço já está eliminado da competição sem conquistar nem um ponto.
Já em Felipe Guerra, no estádio O Pascoal, a equipe do Arapuá mais uma vez vem forte para a competição e vence o Caju de Severiano Melo por 2 a 0, no jogo das 13:45 hs. Logo em seguida, com transmissão da FM Boas Novas, a equipe de Baraúna não tomou conhecimento e atropelou a equipe de Upanema pelo placar de 5 a 1, largando bem no grupo F e deixando a média de gols da nossa competição em 3,6 gols por partida.
A participação do público vem melhorando à medida que vai se vendo a força das equipes que estão na Copa e da organização da competição que tem como finalidade estimular a prática do futebol em nossa cidade e região e proporcionar momentos de lazer aos que gostam de comparecer ao estádio para ver futebol.
Agradecemos a presença da população e também da Polícia Militar, para garantir a segurança. Ainda deixamos gratidão à equipe da saúde, com ambulância para atendimento dos atletas e torcedores e à participação do prefeito Haroldo Ferreira em prestigiar e valorizar o esporte em nossa cidade.

Obs: Ainda hoje postaremos o restante dos jogos da 1º fase.




Jogo do Grupo A
              Poço Tilon
1
2
São Caetano Mossoró
Jogo do Grupo D
              Univap
2
0
RC Construtora Itaú
Jogo do Grupo B
              Arapuá
2
0
Caju Severiano Melo
Jogo do Grupo F
              Upanema
1
5
Baraúna






RC Construtora Itaú

Univap - Apodi

Policiamento mais o Prefeito Haroldo

São Caetano de Mossoró

Poço Tilon

Caju

Arapuá



Baraúna

Upanema





Nenhum comentário:

Postar um comentário