domingo, 17 de agosto de 2014

ADS Governador é primeira equipe a garantir vaga na segunda fase da Copa Regional

Equipe do ADS de Governador vence mais uma vez e é a primeira a garantir se na fase eliminatória da Copa Regional. Depois de vencer a equipe de Baraúna por 1 x 0 na semana passada, a equipe de Governador goleia Upanema por 8 a 1 e dificilmente não será a melhor da primeira fase devido o saldo de gols. Como destaques na partida de ontem tivemos os atletas Eduardo e Giliard, com 3 gols marcados cada, e o atleta conhecido como caçote que, apesar de ter marcado apenas 1 gol, foi quem determinou a velocidade da partida e desorganizou a equipe adversária com sua velocidade de marcação e ataque.
Assim a equipe de Baraúna ainda mantém chances de classificação pois teremos 2 equipes classificadas como segundo colocados e pode ser que com 3 pontos e o bom saldo de gols que tem a equipe, ainda passe para a outra fase. Aguardar os resultados dos outros grupos que serão definidos nesse e no outro fim de semana.
Agradecemos a participação da equipe de Upanema e já fica o convite para participação de eventos próximos realizados pela nossa gestão.

ADS Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário