domingo, 3 de agosto de 2014

Felipe Guerra do Rock

A noite do dia 02 de agosto marcou mais um festival do Rock em Felipe Guerra. Com a visita de pessoas de várias cidades à nossa terra para acompanhar a sétima edição do Abelhudo Rock Felipe Guerra ficou cheia de turistas. Como não poderia deixar de ser o anfitrião do Rock, Cezôca, deu um show e levou seus admiradores ao delírio com músicas autorais e de outros compositores também.
As outras bandas também foram um show a parte e conseguiram fazer desta edição do abelhudo uma das que trouxe o maior público de outras cidades para o evento. Isso mostra a capacidade que este evento cultural tem para movimentar o turismo em nosso município.
Esteve presente também um grande público de nossa cidade que admira o trabalho do nosso artista local Cezôca, dentre eles os secretários de Turismo, Genicleyton Almeida, o de finanças, Hudson Graziane, o de Esporte e Cultura, Brunno Antunes, a de Saúde e primeira dama, Girlene Ferreira e o Prefeito Haroldo Ferreira. Em conversa com o prefeito ele relatou da satisfação em apoiar este evento que já é referencia neste ramo musical em nossa região e que estará sempre pronto para fazer o que for possível para garantir a continuidade e ampliação do mesmo.

OBS: Outras fotos do evento serão postadas neste Blog ainda esta semana.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário