quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Moto Velocidade em Felipe Guerra!

Com o apoio do Governo Municipal, através das secretarias de Obras e de Esporte, acontecerá mais um moto velocidade em nossa cidade. Esse esporte que tem vários seguidores em nossa cidade tem sido muito realizado e disputado em Felipe Guerra. 
Em todos que já aconteceram, total de 6 com esse, desde o início da gestão do prefeito Haroldo Ferreira, houve uma grande contribuição da administração para com todos. "valorizamos outros esportes por que sei que tem pessoas que não gostam do futebol ou futsal" "temos que tentar valorizar a maior diversidade de esporte que podermos", disse o prefeito.
Esse vai acontecer no alto da Boa Vista, logo após o sítio Mulungu, às margens da BR 405, no dia 24 de agosto. A premiação de 2200 reais é atrativo para os competidores e atrai um bom público àquela comunidade.
Fica o agradecimento ao Prefeito por ter sido sensível aos pedidos lançados pela equipe organizadora do evento e aos trabalhadores da Secretaria de Obras por terem feito um bom trabalho na construção da pista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário