sábado, 30 de março de 2013

Programa "Nosso craque sem o crack" é aprovado pelo Governo do Estado!

     O secretário de esporte, Cultura e lazer, Brunno Pascoal esteve em Natal nesse dia 27 de março. No encontro com o secretário Estadual da justiça e cidadania,  Dr Júlio Cezar de Queiroz Costa, foi apresentado o programa de Governo Municipal  "Nosso Craque sem o Crack" visando o apoio do Governo  do Estado com materiais esportivos.
     Nessa secretaria do Estado de  Justiça e Cidadania é desenvolvido um programa nacional chamado: "Pintando a liberdade", onde os detentos dos presídios confeccionam materiais como bola  e assim reduzem sua pena através do trabalho. Esse programa  é desenvolvido em nosso Estado no presídio de ALCAÇUZ e é coordenado por Jonas Ponciano e tem como gerente Diêgo Trigueiro.
     Ficou explicitado pelo secretário Júlio Cezar que o envio da solicitação para adesão do Município ao programa em nível Nacional requer o contato e envio de documentação para Brasília. Mas , desde já, agradecemos  ao Governo do Estado, através do secretário Julio Cezar, o apoio ao programa do Governo municipal do prefeito Haroldo Ferreira  por já ter cedido uma quantia de materiais que em muito será útil para proporcionar o esporte e o lazer aos jovens de nosso município, distanciando-os da criminalidade.
     O material cedido pelo governo do estado será entregue à secretaria  de Esporte, Cultura e Lazer na terça feira, dia 2 de abril.
Secretário Júlio Cézar recebendo o Programa

Aprovando

Diego, Jonas e Brunno na SEJUC em Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário