sábado, 9 de março de 2013

PREFEITO HAROLDO LANÇA PROGRAMA DE GOVERNO PARA O ESPORTE! E CULTURA





  Criado pela equipe da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e recebendo total apoio do gestor Municipal Haroldo, o Programa "NOSSO CRAQUE SEM O CRACK" tem como objetivo distanciar os jovens das drogas e da prostituição. Pensado não semente para o futebol o programa quer proporcionar aos jovens uma aproximação também com a música, a informática e outros esportes que serão introduzidos.
    Irá atender aos jovens em suas localidades, onde o monitor irá realizar atividades e ações educativas de respeito e interação com os outros jovens. Para tanto, está sendo realizado um sistema de cadastramento que possibilita ver as necessidades de material de cada localidade e visualizar também o rendimento escolar de cada um, visto que esse acompanhamento também será feito.
      As primeiras áreas que vão receber o programa são: Brejo, Passagem funda, Suçuarana e Fazenda Nova. As atividades serão realizadas no campo da Passagem Funda devido a localização estratégica para receber essas comunidades.
      A extensão para outras áreas serão realizadas logo em breve, pois na zona urbana já existe o trabalho da associação ADCAF (escolinha) e no São Lourenço já temos atividades com a ONG Artéria. Esses já vêm recebendo a parceria do programa de Governo de Haroldo Ferreira e as localidades de Poço Tilon, Mulungu, Arapuá e Santana irão começar logo em breve.
      O secretário Brunno tem mostrado muita confiança que esse trabalho venha a surtir efeitos em um futuro bem próximo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário