quarta-feira, 20 de março de 2013

Governo Municipal incentiva prática de futebol e novos esportes!

     A entrega de materiais esportivos está sendo realizado pela secretaria de Esporte, Cultura e Lazer no sentido de estimular a prática e garantir estrutura mínima nas comunidades. Essa entrega é realizada  na sede da secretaria e mediante a assinatura de um termo de responsabilidade sobre o patrimônio que o munícipe está se responsabilizando em levar à sua comunidade.
     Essa assinatura e a devolução do material, mesmo que em estado de desgaste total, estão sendo exigidos para que as práticas de desvio de materiais sejam inibidas e a secretaria tenha maior conhecimento sobre os seus gastos e demandas.
     A nova gestão está garantido, desde o início, o suporte aos que vem praticando o futebol amador em toda a cidade. A secretaria já disponibilizou bolas para o estádio O Pascoal, Passagem funda, Arapuá (homens e mulheres) e Santana. Todas as práticas de futsal e voley estão realizando suas práticas com materiais públicos. Estamos aguardando a chegada de novos equipamentos para inserir as turmas de voley e basquete para crianças, bem como a entrega para as outras comunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário