segunda-feira, 11 de março de 2013

Esporte é Lazer

      Neste dia 10 de Março, no ginásio poliesportivo, aconteceu a copa de Futsal feminino de Felipe Guerra.   Esteve presente os times de Apodi, Arapuá, Fadas da Bola, Felipe Guerra, Upanema e Mossoró. Muitas pessoas estiveram presente para contemplar grandes partidas e muita diversão com lindas meninas comemorando o dia da Mulher.
      A final aconteceu entre Felipe Guerra e Mossoró e tivemos a ótima equipe da Capital do oeste como campeã ganhando o jogo por 3 a 1. No julgamento da equipe da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer os destaques do Torneio foram: A goleira de Apodi, Iorrana, Adesita e Joseane do time do Arapuá, a Goleira Poliana do Fadas da bola, Poliana e Débora de Mossoró, A goleira Hortência e Cely de Felipe Guerra e Brynna de Upanema.
      Esteve presente durante o evento o prefeito Haroldo Ferreira, o vice Paulo Guilherme e Dr. Girlene que veio fazer a premiação do campeão e vice.
      Nos troféus decidimos colocar a imagem de dona Bibia que representa como grande símbolo de mulher de nossa cidade. Agradecemos a presença de todos por prestigiar o evento, a equipe de esporte que suportou o dia inteiro e, principalmente ao apoio do Prefeito Haroldo.

Arapuá

Mossoró

Apodi

Felipe Guerra

Fadas da Bola (Arapuá)

Upanema
















Nenhum comentário:

Postar um comentário