sábado, 18 de abril de 2015

Musas do Mulungu-Barrajão

A terceira dupla de musas da Copa de futebol representa duas equipes que se uniram para montar um forte e competitivo time. Atletas da comunidade do Mulungu se uniram aos atletas da equipe do Barrajão, da comunidade do Arapuá para formar o Mulungu-Barrajão.
Assim, as musas vieram vestidas das suas respectivas camisas para melhor simbolizar esta união que vem dando certo no futebol. A primeira é a Joseane de Oliveira Nogueira, 21 anos, reside na comunidade do Arapuá, local de origem do Barrajão. Estudante, filha de Geilson Santana de Nogueira e Antonia Claudia de Oliveira Nogueira, Joseane gosta de jogar futebol e sempre acompanha sua equipe nas competições.
A outra jovem é a Ariele Monique de Freitas Nogueira, estudante de 16 anos, residente na comunidade de Mulungu, é filha de Josivan Nogueira de Morais e Alecsandra de Freitas Nogueira. Gosta de fotografias e ficar conversando com os amigos na Internet.
Elas estarão disputando o troféu de musas do futebol felipense na enquete que será lançada nesta segunda, dia 20, no blog da secretaria de esporte. Desde já agradecemos à participação e simpatia das lindas Joseane e Ariele. 

Joseane e Ariele





Fotografias: Estúdio Personalize

10 comentários: