quarta-feira, 22 de abril de 2015

Final rural e inédita na copa Municipal

Depois de tantas batalhas, dentro dos campos de futebol, nesta Copa Municipal é chegada a hora de sabermos quem ficará com a taça de campeão 2015. Pra onde for será um título inédito.
Como dito em outra publicação deste blog, quando Mulungu e Arapuá foram escolhidos como favoritos, essas duas comunidades sempre foram vistas como fracas na modalida, prova disto é falta de títulos das 2 equipes no passado.
O Mulungu-Barrajão fez a melhor campanha até aqui, venceu todos que enfrentou, tem a zaga menos vasada e escolhida como a mais forte da competição.
Do outro lado, o Arapuá FC teve a segunda melhor campanha e não perdeu pra nenhum time até aqui. Tem o ataque mais eficiente até o momento, com 8 gols em 3 partidas, e o melhor meio campo da competição, pela preferência dos visitantes do blog.
Passando de saco de pancadas para a conquista de títulos, as duas comunidades, já entraram para a história de nosso esporte, parabéns aos times e um bom jogo para ambos.
Sábado 25, às 15:30, vamos ver quem levará o troféu para sua comunidade. Avaliando as 2 equipes da nossa zona rural não percebemos setor frágil. Será um jogo duro e vencerá quem souber ter mais calma e aproveitar o momento certo para liquidar o jogo. 


Mulungu-Barrajão 

Arapuá FC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário