quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mulungu e Santana fazem semifinal inédita!

Neste sábado, às 15:15, no estádio O Pascoal teremos um dos jogos mais esperados desta copa municipal de futebol, Mulungu x Santana.
A equipe da comunidade da Santana é a única que ainda está na disputa que já foi campeã municipal e sempre é uma parada dura, pois seus jogadores defendem a camisa da comunidade com unhas e dentes e nunca fazem feio nestas competições. Tem o grande goleador e veterano Wigno Bezerra que é a referência do time e é sempre um perigo o matador com a bola nos pés.
Por outro lado, a equipe do Mulungu é a primeira vez que disputa uma semifinal e já chega com statos de favorita, pelos bons reforços que têm e pelo bom futebol que apresentou durante a primeira fase. Foi a única a conseguir 100% de aproveitamentos dos pontos e vai ser mais forte ainda com a chegada do meia Welder que ainda não estreou na equipe.
Façam suas apostas e vamos ver quem irá para a final desta edição da Copa Manoel Rita de Brito, a equipe já acostumada com disputas decisivas, Santana, ou a novata e forte equipe do Mulungu-Barrajão.

Mulungu-Barrajão

Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário