sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito Haroldo Ferreira prestigia lançamento das atividades do Projeto Abelhar para 2016


Para fazer o lançamento de suas atividades no ano de 2016 o Projeto Abelhar fez uma apresentação de suas atividades artísticas aos apoiadores do projeto. A exibição aconteceu na manhã de hoje (29), no sitio Brejo. O Governo Municipal de Felipe Guerra que vem apoiando constantemente às várias atividades do Projeto, estava representado pelo Prefeito Haroldo Ferreira, Primeira Dama Girlene Ferreira, Secretários Luiz Agnaldo e Suéliton Tavares. A Petrobras também parceira do projeto estava representada pelo Gerente de Produção Flávio Heleotério, Rosilene Silva e Iva.

O evento contou a participação dos alunos do projeto, pais e colaboradores. Na ocasião os membros do projeto fizeram apresentações culturais de dança, musical com os grupos de sanfona, violão e batuque.   

O Prefeito Haroldo Ferreira parabenizou os envolvidos no projeto e confirmou que a parceria que é muito saudável continua. “Poder acolher esses jovens transformando – os em cidadãos do bem é muito gratificante e, mais gratificante ainda, é ser parceiro deste projeto”. Frisou o Prefeito Haroldo Ferreira.

O Engenheiro Flávio Heleotério falou que mesmo com a crise que se encontra a Petrobras o apoio aos projetos tipo abelhar irão continuar.

O Abelhar procura desenvolver nos seus participantes o social, usando como ferramentas, o futebol, aulas de dança, violão sanfona, informática, inglês e teatro. O Projeto está completando 10 anos e tem como fundador o educador social Ducivan Fernandes.
















Fonte: ASSCOM FGUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário