sábado, 23 de janeiro de 2016

FELIPE GUERRA (FUTSAL) VENCE OLÉ (APODI) POR 1X0 E CLASSIFICA PARA A GRANDE FINAL DOS JOGOS CARNAVAESCO DE APODI (1ª DIVISÃO)


Aconteceu ontem 22-01, na cidade de Apodi –RN, as semifinais dos jogos carnavalesco primeira divisão, envolvendo as equipes de Felipe Guerra x Olé (Apodi ) e Belém da Paraiba x Rodolfo Fernandes. 
O destaque da noite foi a partida envolvendo Felipe Guerra X Olé, uma verdadeira batalha dentro de quadra onde as duas equipes si doaram e honraram as suas respectivas camisas, de uma lado a garra e determinação de Felipe Guerra do outro lado a juventude dos atletas do olé e o bom entrosamento da equipe.
E quando a bola rolou  já si dava pra ter uma ideia de como seria a partida, a emoção seria do começo ao fim, com as duas equipes jogando pra cima e buscando a vitória, ficou bem claro que seria uma partida onde de um lado estava a experiência (Felipe Guerra) do outro a juventude (Olé). E começa o jogo e o olé empurrado pela torcida partiu pra cima impondo seu ritmo de jogo que e a velocidade e a boa movimentação, Felipe Guerra Ficou esperando com uma marcação implacável na meia quadra, o jogo era emocionante com chances para os dois lados, a torcida de Felipe Guerra também compareceu e empurrou sua equipe do começo ao fim, e com dez minutos do primeiro tempo o jogador Beto Timbauba de Felipe Guerra Recebeu passe de Marcinho chutou rasteiro no canto do bom goleiro Abner (Olé) fazendo o gol que seria o único da partida, no segundo tempo o olé partiu pra cima buscando o empate, mais do lado de Felipe Guerra tinha o goleiro Raí defendo as cores de sua cidade, o menino que até pouco tempo era uma desconfiança de muitos tornava-se naquela partida de ontem o destaque do jogo, tornando-se em um verdadeiro paredão e segurando o resultado que favorecia a sua equipe. O olé ainda tentou no final o goleiro linha mais a marcação de Felipe Guerra foi implacável do começo ao fim, e quando o juiz apitou o fim da partida, a torcida de Felipe juntos com os atletas soltaram o grito da vitória e comemoram a classificação inédita para a final. 
A cidade de Felipe Guerra está de de parabéns pelo e empenho de todos, a cidade abraçou a causa, e todos felipenses estão junto em busca de um só objetivo, colocar o nome da cidade novamente no topo do esporte da região oeste. 
Todos os felipenses estão convidados para hoje a noite fazer parte  da torcida na vizinha cidade apodi, onde acontecerá a grande final, entre Felipe Guerra x Rodolfo Fernandes. O jogo terá inicio as oito e meia da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário