segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mais um espaço de enriquecimento Cultural em nossa cidade!

Neste fim de semana, dia 11, haverá o lançamento do portal de notícias RedeNews 360 na cidade de Felipe Guerra. Se tornando mais uma forma de expressão cultural em nossa cidade esse sistema de comunicação só vai engrandecer e divulgar ainda mais a nossa cidade para o mundo.
À partir das 18:00 hs do dia 11 de julho será ofertado um coquetel nas dependências da empresa, na Avenida Miraselva, próximo à delegacia, onde será dado o ponta pé inicial de uma das redes de comunicação mais promissoras da região. 
Em seguida haverá uma festa com muito forró que celebrará o evento, veja cartaz. Tendo escolhido a Casa do Forró para a festa e já possibilitando uma grande atitude humanitária, a RedeNews troca a senha da festa por 2kg de alimentos não perecíveis que será direcionado às pessoas carentes. Adquira já o seu ingresso na sede da RedeNews de comunicação e fique conectado e informado. Corra, pois as senhas são limitadas.
Desde já torcemos para que esse empreendimento seja um sucesso, enriqueça a cultura e a economia de nossa cidade e possibilite muita alegria e entretenimento aos ouvintes e leitores deste grande sistema de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário