domingo, 19 de julho de 2015

Copa José Íris de Futsal sub-20 conclui seu primeiro fim de semana

A terceira noite de futsal sub 20, na copa José Íris, também aconteceu muitos gols e jogadas bonitas. O primeiro jogo teve a equipe do Barrajão vencendo o time do União pelo placar de 4 a 0 e já se garantindo na fase seguinte da competição.
Na segunda partida a boa equipe da Santana também fez uma bela apresentação e chegou aos 6 pontos vencendo por 4 a 1 a equipe do La Brothers de Apodi. Desta forma ambas já estão classificadas para as quartas de finais, Santana em 1º e La Brothers em 2º.
Também concluiu sua participação na primeira fase a equipe Felipe Guerra, vencendo por 4 a 2 a equipe de Mulungu já garantiu a primeira posição do Grupo D e aguarda a definição do resto grupo na sexta que vem.
Realizar esta competição de categorias de base é o início para começarmos a trabalhar melhor nossos adolescentes e fazer com que eles valorizem, pratique e divulgue o esporte como uma forma saudável de interatividade entre os povos. Nós que fazemos parte da gestão Construindo e Inovando ficamos felizes em poder proporcionar isso à juventude de nossa cidade e de toda a região.

União
Mulungu
La Brothers
Santana
Barrajão
Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário