terça-feira, 21 de julho de 2015

HidroVida: Uma forma de melhor viver da terceira idade


Nesta quarta feira, 22 de julho, terá início o projeto pensado pelas secretarias de Assistência Social e de Esportes para o grupo Vida. Um grupo formado pela terceira idade que trabalha várias formas de reinserção desta parcela da sociedade e que busca sempre uma melhor qualidade de vida à pessoa idosa em nossa cidade.
Com mais de quarenta idosos, divididos em 2 turmas, serão ministradas aulas de Hidro Ginástica para possibilitar que eles tenham atividades físicas e menos desgaste nas articulações proporcionado pelo amortecimento da água. 
As turmas serão das 5 às 6 e das 6 às 7 da manhã e terão as aulas ministradas pelo professor Eliberto Morais. Pensado e lançado no mês de maio deste ano o projeto HidroVida tem o objetivo de melhorar a qualidade da pessoa idosa inserida no Grupo Vida da assistência Social. "Totalmente gratuitas, essa é uma forma que o Governo Municipal está podendo proporcionar e fazer da vida dessas pessoas, que já contribuíram muito, uma forma de bem viver", afirma o prefeito Haroldo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário